NULL Origem Nattusceel
Login:

Senha:


Recuperar Senha

 




Painel do associado

 

Perguntas e Respostas

Leia algumas dúvidas antes de entrar em contato.


1ª O que é a empresa Clube Afiliados Nattusceel? 

É uma empresa regularmente autorizada a funcionar como revendedora de créditos para celulares pré-pagos no Brasil. É uma empresa fantástica, que tem como objetivo bonificar os seus Investidores com créditos para celular pré-pago e uma renda extra mensalmente!

2ª Como faço para participar da empresa?

Sendo indicado por alguém que já pertença ao sistema, ou seja, através do site do seu Patrocinador/ Investidor; Você associa-se a empresa através do preenchimento de um cadastro e logo após efetuando o pagamento. Ao cadastrar-se na empresa será aberta uma janela onde você poderá escolher as opções de pagamento.

3ª Quanto custa para ser um Investidor Clube Nattusceel? O que eu ganho?

O valor da Adesão é de R$ 50,00. 

* Site personalizado com o seu nome ou ID.

Ex.: http://www.nattusceel.com/seuid)

No pagamento da ADESÃO DE O SEU 4O INDICADO, uma RECARGA DE R$ 100,00.

* A tabela demonstrativa de seus ganhos encontra-se no site do Nattusceel na pagina FUNCIONAMENTO.

* Os seus ganhos dependem exclusivamente de seus esforços e de seus indicados.

  Você recebe após o desconto das mensalidades; 

Acima de 04 pessoas ativas no seu grupo voce recebe R$ 70,00 em dinheiro na sua conta virtual e R$ 30,00 em creditos no celular.

 * Escritório Virtual

O cliente recebe os créditos no celular, por esse motivo chamamos de Investidor, pois recebe o que investiu, e ainda com possibilidades de ganhos mensais! O restante é referente ao: Site personalizado, escritório virtual, bonificações dos Investidores, direto de participar de sorteios, taxa administrativa e suporte da empresa em geral.

4ª Quando estarei ativo e como poderei indicar a empresa para as pessoas?

Após o pagamento, você fica Ativo, ou seja, se torna um Investidor Clube Afiliados Nattusceel! Para indicar a empresa, você recebe um site personalizado com o seu número de ID (Identificação) e pode divulgá-lo aonde quiser.

OBS. IMPORTANTE: * O seu WEBSITE fica automaticamente logo após o cadastro, e você poderá começar a indicar imediatamente, usando o seu website.

 5ª Quando será enviada a recarga para o meu celular?

No pagamento da adesão de seu 4º indicado em até 72 horas após compensação.

No desconto da mensalidade  o Investidor receberá automaticamente a recarga (as recargas ) no seu celular pré-pago cadastrado.

 6ª Então após o prazo da compensação bancária eu serei um Investidor e o meu SITE estará dentro do meu escritório virtual?

Exatamente!

7ª Receberei os créditos no meu celular após o pagamento de cadastro?

NÃO, você recebera SOMENTE após o Pagamento da ADESÃO de seu 4º  indicado e em até 72 horas após compensação bancária, e no desconto das mensalidades.

8ª Quais são as opções de pagamento? PagSeguro é o meio mais seguro e pode ser pago com cartão e ou boleto em lotéricas, bancos.

9ª Terei que consumir o produto mensalmente?

SIM! O Investidor tem que permanecer ATIVO todos os meses! Existem 1 maneira de permanecer ativo: É ter a mensalidade descontada pelo SIC da empresa.

Explicação: 1ª O Investidor que tiver bonificação a receber no mês NÃO precisará pagar a mensalidade! Ela será DESCONTADA automaticamente pelo SIC da empresa  ou seja, o Investidor recebe os créditos no celular  e se mantém ATIVO com os benefícios.

2ª O Investidor que não tiver bonificação a receber no mês, o Investidor não recebe os créditos no celular, bem como nao recebe as comissoes geradas.

10ª Quando e como estarei recebendo os meus bônus em dinheiro, ou seja, a minha renda extra mensal?

Tendo bonificação a receber, a empresa deposita/ transfere para a sua conta bancária cadastrada, Pagseguro ou cartão pré, para valores acima de R$ 200,00; Valor menor que este se acumula no Escritório virtual para o mês seguinte.

11ª Quanto ganhamos de Bônus em dinheiro de cada pessoa?

A empresa disponibiliza o BÔNUS de CONSUMO; O Investidor ganha de todas as pessoas do seu grupo, todos os meses, seguindo o nosso Plano de compensação, a tabela encontra-se no site do Nattusceel na pagina FUNCIONAMENTO.

12ª Como funciona este Plano de Comissão da empresa?

O Investidor tem direito a receber bonificações em dinheiro através do SIC - Sistema Inteligente Nattusceel; Ele funciona da seguinte maneira:

- Estas indicações diretas e ou indiretas tem que permanecerem ativas;

O sistema da empresa faz com que o Investidor tenha mais rendimentos com o esforço mútuo das pessoas do seu grupo, ou seja, ele ganhará das indicações diretas do seu site e também das indiretas em ate 6 níveis!

13ª Gostaria de um exemplo para entender melhor como ele funciona.

Veja a simulação na pagina FUNCIONAMENTO.

13ª Se uma das  pessoa que eu cadastrei não pagar a mensalidade do mês for excluída ou desistir, eu tenho que colocar uma pessoa no lugar, como funciona isso?

Sim! Pois a regra para receber as bonificações é: Todos os Investidores devem indicar  pessoas pelo seu SITE estas indicações diretas tem que permanecerem ativas.

 14ª Quais as operadoras de celular que a empresa trabalha?

Realizamos recarga de créditos em celulares pré-pagos da Vivo, Claro, Tim e Oi.

15ª Preciso mais créditos no meu celular, como faço?

Para facilitar a vida dos Investidores, caso queira mais créditos no seu celular (tendo bonificação a receber) é só enviar um e-mail para a empresa solicitando. A recarga é enviada (em até 24 horas) e o valor solicitado é descontado automaticamente dos seus bônus.

16ª Que benefícios eu terei ao comprar créditos para meu celular aqui?

As pessoas recarregam os seus celulares todos os meses e nunca ganham nada por isso, consumindo aqui, o Investidor recebe uma RENDA extra mensal e vitalícia, conforme o seu grupo, este e muitos outros benefícios.

 17ª Eu perco o bônus da minha operadora consumindo os créditos no NATTUSCEEL?

Não! Os créditos para celulares são os mesmos em qualquer lugar, aqui no NATTUSCEEL, na banca de jornal, na lotérica, etc.; Detalhe: Para mantermos os determinados bônus das operadoras, precisamos recarregar o nosso celular.

18ª Como faço para acessar o meu escritório virtual?

Sempre que quiser acessá-lo é só entrar no site da empresa, colocar o seu usuário e senha (na Central de negócios) que estará nele.

19ª Como posso acompanhar o crescimento do meu grupo de indicados?

Através do escritório virtual todos os Investidores podem administrar todo o seu negócio, nele terá acesso a: * Ver o seu SITE; * Ver as suas bonificações (ganhos); * Os dados dos seus indicados diretos e indiretos que pertencem ao seu grupo; * Material de apoio na Central de Downloads, etc.

 21ª Caso o Investidor não lembre o usuário, a senha ou o e-mail, como recuperá-los?

Clique em: “Recuperar dados”, fica na Central de Negócios no site, coloque o e-mail ou o usuário cadastrado no sistema que em seguida a empresa envia automaticamente os dados para o e-mail cadastrado.

22ª Posso indicar quantas pessoas quiser diretamente ao meu Site de Investidor?

Não, pois há limites de indicações diretas que é de 4 indicações diretas para cada usuário ou cadastro.

23ª Eu poderei me cadastrar novamente?

Não pois so e liberado 1 cadrasto por CPF.

24ª Posso mudar algum item nos meus dados cadastrais, tais como: número do celular, nome, e-mail, etc.?

Sim, sempre que desejar. O único item que não podemos modificar é o usuário.

26ª Preciso completar os meus dados cadastrais de imediato, como conta bancária, CPF, etc.?

O Investidor pode completar os dados cadastrais a hora que desejar, porém quando houver bonificações a receber é preciso estar completo. A empresa solicita o CPF do Investidor pela questão do Imposto de renda.

27ª Eu não tenho conta bancária, como eu faço?

A empresa lhe envia um Cartão de crédito sem consulta ao SPC, SERASA e sem comprovação de renda.

28ª Quando irei receber o Cartão, e para que serve o cartão?

Você recebera este cartão automaticamente em seu endereço cadastrado 30 dias após o cadastro ativo de seu quarto afiliado.

29ª O sistema não aceitou o meu cadastro, o que aconteceu?

1º O nosso sistema não aceita usuário repetido, tente outro usuário que o sistema vai aceitar. Exemplo: você colocou no seu cadastro o usuário: robertosantos, este já existe no sistema, então coloque: robertobrasil (Isto é apenas um exemplo).

2º Verifique se preencheu todos os ícones corretamente, quando erra alguns se apagam, tem que colocar novamente.

3o Somente é possível o cadastro através de alguém que já pertença ao Sistema.

30ª Posso participar do Investidor Clube Nattusceel sendo menor de idade?

Sim, porém damos 2 opções:

1ª Aconselhamos ao menor fazer o cadastro no nome da mãe, do pai, ou de algum responsável, quando completar a maioridade é só alterar os dados cadastrais.

2ª Sendo no nome do menor, é necessário à autorização de um responsável, ele terá que enviar um e-mail para a empresa informando os dados (Nome, CPF, endereço e telefone) e autorizando o cadastro do menor.

31ª Tenho celular pós-pago, posso participar do Clube Nattusceel?

Sim, você pode sim, basta optar pela funcão CONTA.

32ª Tenho plano controle com a minha operadora, posso participar do Clube Nattusceel?

Sim, pois aceitam as recargas ou optar pela funcão CONTA.

33ª Os meus créditos não chegaram, por quê?

A empresa é altamente rigorosa nos prazos, ou seja, após o prazo da compensação bancária o Investidor estará com os créditos no seu celular cadastrado!

A operadora envia um SMS na hora avisando, porém, se não chegou o SMS é só entrar em contato com a sua operadora e verificar o saldo:

A empresa recebe das operadoras todos os protocolos do código de envio de cada recarga! Se por acaso o Investidor não recebeu os créditos com certeza são por estes motivos:

1º O número do celular que está cadastrado está errado;

2º A operadora está errada;

Preste atenção quando preencher coloque tudo corretamente, o número do celular, a operadora, o e-mail, etc.

Quando acontece um destes itens acima, é de total responsabilidade do Investidor, quando isto ocorrer é só o Investidor enviar rapidamente um e-mail para a empresa informando e em seguida arrumar o determinado item em vossos dados cadastrais, assim solucionaremos rapidamente e enviaremos a recarga.

34ª Qual é o tempo médio da compensação bancária?

A empresa estipula um prazo médio de 24 a 72 horas para ativar o Investidor.

35ª Eu acabei de efetuar o meu cadastro e quero ver o meu site, tem como?

Sim seu site estará liberado logo após seu cadastro é só começar a indicar, por um prazo de até 30 dias.

36ª Pode acontecer de o Investidor ser excluído/ bloqueado da empresa?

Sim! O Investidor poderá ser excluído ou ter o seu site bloqueado temporariamente nesses casos:

- Não pagando a mensalidade/ consumo do mês por 3 meses;

- Se fizer Spam;

- Se falar inverdades sobre a empresa em geral.

37ª Eu não paguei a mensalidade deste mês o que acontece?

Voce não recebera os créditos no seu celular, nem as comissoes, para recebê-los basta entrar em seu escritório virtual e imprimir a fatura e paga-la em qualquer banco ou lotérica.

38ª Qual a mensagem que eu coloco em meus e-mails para não caracterizar “spam”?

Aviso anti-spam: ***ATENÇÃO:

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado em negócios que participo ou já participei e-mails recebidos, listas que possuo livres de SPAM, grupos de discussão e outros contatos. Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico; Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618; Título Terceiro aprovado pelos “105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Portanto este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclusa uma forma de ser removido; Caso queira que seja removido de futuros e-mails envie uma resposta deste com o Assunto: REMOVER. 

 A empresa envia um extrato para o Investidor, será feita doação a entidade beneficente.

41ª Em caso de falecimento do Titular (Investidor) o que acontece com as bonificações dele, caso as tenha?

As bonificações dele ficam para o dependente, no caso esposa (o), filhos (as), mãe, pai, enfim, tem que enviar o atestado de óbito do Titular para o e-mail da empresa informando qual o nível de parentesco tem com o mesmo, em seguida a empresa envia os dados do Titular e basta o dependente alterar os dados cadastrais.

42ª O Clube Nattusceel tem algum vínculo ou apoio das Operadoras de celulares?

Não! Somos uma revendedora autorizada, ou seja, compramos os créditos das operadoras e revendemos, porém o nosso diferencial é o SIC (Sistema Inteligente Clube Afiliados Nattusceel), através dele fazemos com que os Investidores participem deste mercado grandioso, que é o setor das Telecomunicações.

Um exemplo são os supermercados, eles podem fazer promoções ou similar de um produto sem ter o “apoio” da indústria do tal produto.

43ª Não tenho muito tempo para mostrar a Empresa para as pessoas, o que faço?

Muito simples, convide quem você quiser para participar, no seu trabalho, no clube, na festa, na igreja, no parque e etc...;

OBS.: Repasse para a pessoa o seu Site com ID, caso ela queira se cadastrar.

44ª A empresa presta suporte, caso eu tenha dúvidas?

Com certeza! Esse é o lema do Clube Afiliados Nattusceel: “Suporte e Consultoria”, para todos os Investidores e Convidados, a empresa presta total suporte através de: E-mail, MSN, Telefone fixo e Celulares.

No ícone “Contatos” no site encontram os nossos dados para contato.

45ª Quando eu enviar um e-mail para a empresa preciso informar os meus dados?

Com CERTEZA! Por gentileza, sempre que enviarem uma pergunta para o e-mail da empresa informe:

O seu nome completo, nome do seu usuário e/ ou o número do seu ID, pois só assim a empresa pode verificar com precisão e responder mais rapidamente.

46ª Como funciona o sorteio no site?

Não há sorteios os prêmios são todos por atingir metas atingiu ganhou.

47ª Posso fazer eventos na minha cidade em nome da empresa?

Com certeza, são uma ótima estratégia as reuniões presenciais! Independente do tamanho da reunião ou do número de pessoas.

Os Investidores que desejam fazer palestras presenciais em vossas cidades avisem-nos com antecedência através do e-mail da empresa que publicaremos no site para todos os Investidores e Convidados das determinadas cidades ir prestigiar, se desejar, envie-nos fotos do Evento.

48ª Eu posso fazer um banner da empresa e colocar no meu comércio ou no local aonde trabalho?

Sim, com certeza esta é uma excelente divulgação do seu negócio de Investidor Clube Afiliado Nattusceel.

50ª Quanto eu posso ganhar sendo um Investidor Clube Nattusceel?

Depende única e exclusivamente de cada Investidor! A pessoa que determina quanto quer ganhar e em quanto tempo! Metas e estratégias são importante e assim com certeza com foco, determinação e ajudando os seus indicados o seu sucesso vem mais rápido.

51ª Eu achei excelente a proposta do Investidor Clube Nattusceel! Vou indicar para toda a minha família e os meus amigos! Tem algumas dicas?

Sim, a dica primordial é: entender bem do seu novo NEGÓCIO! Ver o site item a item, ver os materiais na Central de downloads e assistir quando puder as conferências e os treinamentos.

52ª Qual é a melhor forma de divulgação?

São mais de 750 milhões de celulares pré-pagos no Brasil!

A empresa faz o possível para ajudar a todos os nossos Investidores, algumas ideias que você pode divulgar o seu Site:

*     Os seus familiares e amigos,

53ª Porque o Clube Nattusceel está fazendo tanto sucesso?

Por que aqui temos os 3 pilares importantes que qualquer pessoa precisa para obter um Negócio de Sucesso, são:

*     1: Produto de alta necessidade e uso de toda a população (Créditos para celular);

*     2: Para ser um Investidor paga-se um valor super acessível por todos os benefícios que obtêm;

*     3: A empresa presta total apoio e suporte para todos os Investidores e Convidados.

54ª Como é a aceitação perante as pessoas?

A aceitação é a melhor possível, a cada dia os cadastros aumentam devido aos 3 pilares citados acima, cadastram-se pessoas de todas as idades, de todos os níveis, de todas as classes sociais, etc. Aqui temos uma proposta simples, porém próspera, podemos apresentar o nosso negócio para todas as pessoas, em qualquer hora e lugar!

55ª Fiz meu cadastro, mas ainda não paguei posso indicar mesmo assim?

Sim assim que tiver seu link de indicado, que recebera logo após seu cadastro, mas nao  aconselhamos poisse voce ainda nao pagou se ativou nao irareceber as comissoes.

56ª Quem criou o Clube Nattusceel quem é o dono e administra o Clube Nattusceel?  

Clube Afiliados Nattusceel foi criada pela "KMS Consultoria Marketing" modificada para; Clube Afiliados Nattusceel, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 18.080.197/0001-81, Empresa brasileira de marketing multinível na internet, com recargas para celulares, administrada: Otalicio Donato Scheuermann, Residente na cidade de Venâncio Aires / RS, Telefone; (51) 994 411 021  (claro).

 

CADASTRE-SE AGORA!

 

 

 

 

Ini­cio | Oportunidade | Produtos | Cadastre-se | Termos | Duvidas | Fale Conosco

Copyright © Origem Nattusceel 2012 - Todos os direitos reservados.